quarta-feira, 16 de abril de 2014

Resultado da magia de separaçao

Mãe eu queria te agradecer por tudo o que vens fazendo para todas nós aqui. Desde semana passado venho rezando muito para todas as magias, inclusive essa da separação. Nao sei se é um sinal. Mas venho olhando o facebook deles e só vejo alfinetadas. Briguinhas e indiretas um pro outro. Ontem ele botou assim. Que inferno de vida é esse que estou passando? Você não ver que só saiu de casa pro trabalho e do trabalho para a facul não? Mulheres parece que são doidas, mas doidas conscientes. Ta bom de voce ir procurar um serviço também pois só assim ocupará sua mente com coisas importantes.
Falow.
Mãe o que a senhora acha?

RESPOSTA
Isso é para eu responder mesmo? Claro que isso é efeito da magia minha linda. Eles ainda vao brigar muito. Começou a desconfiança dela e ele nao vai aguentar isso por muito tempo. Vá acompanhando sem correr atrás dele , por favor. E me diga o resultado.
E que isso sirva para todas as mocinhas daqui. Comecem a olhar as pequenas atitudes para ver a consequencia das grandes. E eu quero saber de tudo. As vezes nao tenho tempo de responder de um por um. Porque? Porque dentro de 1 email, voces escrevem e vezes . Entao leio tudo e só repsondo 1 ou por aqui mesmo.
Vamos ao sucesso e estarei sempre com voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.