terça-feira, 1 de abril de 2014

Irritada


Meus amores boa tarde!
Estou extremamente chateada com certos e-mails que venho recebendo.
1- soube que uma pessoa estava me chamando de vagabunda em um blog e dizendo que sumi com o dinheiro dela. Que apos ela depositar eu nunca mais respondi e-mail.
2- Recebi um e-mail de uma tal marrom dizendo que sou isso e aquilo e que so enrolo as pessoas.
3-Recebi outro dizendo que meus trabalhos nao sao meus.
bom quero fazer um breve desabafo aqui.
Estou de saco cheio de quem vem falar que foi enganado quer quer pagar apos realizar o trabalho e etc.
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao me mandem mais e-mails assim.
Ja tive vontade de parar com esse blog por causa de gracinhas que escuto.
Quero deixar claro aqui que NUNCA sumi com dinheiro de ninguem.
Nunca deixei de responder 1 e-mail se quer de ninguém.
Meus queridos filhos que me conhecem, me ajudem. ALGUMA VEZ EU FIZ ESSAS COISAS?
AS FOTOS CHEGAM OU NAO NO EMAIL DE VOCES COM SEUS NOMES E DATAS DE REALIZAÇAO DOS TRABALHOS?
Eu vou acabar infartando com esse pessoal.
E voces que fazem isso e ficam me difamando só prestam pegando mesmo um belo pai de santo ou mae de santo que façam tudo isso que voces estao me jugando. Peguem seus valores e sumam.
Tenham uma boa tarde a todos porque por hoje já me esgotei.