sexta-feira, 25 de abril de 2014

JOGO DO NEY


1- Como estao todos em relaçao a nossa separaçao?
CASA+ ARVORÉ

R: Vejo essas duas cartas como cartas prosperas. Vejo que o lado mais abalado foi a família por já gostar, se sentir acostumados com você. Vejo que terá que cuidar sim da saúde do lar. Ela terá que trazer boas vibrações, mostrar que esta bem com a separação. Ela sera bem acolhida na família dela. A prioridade é essa. Que independente do que voce fez, que foi se separar a família mesmo não aceitando vai dar todo o apoio.

2- Meu novo relacionamento novo vai dar certo?

CAVALEIRO + TREVO

R: Vejo que o relacionamento começa muito bem, com entusiasmo, muito desejo sexual e atraçao sexual , mas com as dificuldades esse canto tende a diminuir. E essa paixao vai perdendo as forças. Mas vejo que esses obstaculos serao passageiros e vejo que se nao tomarem cuidado poderá abalar a relaçao.

3 - Devo investir na relaçao? Isso foi só um conselho que ele pediu.

R: Vejo que será uma relaçao muito animada, bem interessante,nada de monotonia. Ela vai te dar oportunidades de viver intensamente esse desejo , essa paixao. Mas nada vai garantir que essa relaçao perdure, pois diante das dificuldades eu nao vejo amor verdadeiro para prosseguir. Mas se tiverem paciencia e quiserem curtir ao máximo isso, sigam em frente.
Mas vejo mais como um fogo de palha.

Pense direitinho pra nao se arrepender. Homens tem essa mania de trocar o certo pelo duvidoso e vejo aqui que poderá se arrepender. Vejo voce preocupado com a familia dela tambem e no que pensar.


BOA SORTE E PENSE DIREITINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.