quarta-feira, 2 de abril de 2014

Email da De...

Minha Mãe Iara estava no blog parabéns pelos trabalhos lindos cheios de luz e estou reeevoolltadaaa com essas pessoas que tem a coragem de falar mal da Senhora pessoas invejosas, mais nós seus filhos de coração  sabemos que a Senhora só quer nos ajudar faz de tudo que pode mesmo passando por momentos dificieis nunca deixou de responder um email meu sempre prestativa atenciosa amorosa a Senhora é unica especial cheia de energias positivas infelizmente Minha Mãe estamos rodeadas por essas pessoas ruins invejosas que querem nosso mal mais somos do bem nosso pai Oxala sempre nos proteje Não fique magoada Minha Mãe quero que a Senhora fique bem  nenhum bicho rasteiro vai te atingir a Senhora é muuito mais iluminada que todos eles juntos estou com Minha Mãe Iara hoje e sempre sei que a  Senhora não está bem  nem se preocupe em fazer o trabalho hoje Amanhã é outro dia que vai nascer com muita paz e amor  Beijos 

RESPOSTA:

Só tenho a agradecer esse carinho. E é isso que faz com que eu nao desista de voces.
Essa energia que todos nós conspiramos uns aos outros.
Obrigado por tudo mesmo e pela força.
Beijos
Amo voces