quinta-feira, 3 de abril de 2014

Email recebido da flor...


Cigana bom dia! Estou ausente já a algum tempo,mas foi justo o meu sumiço. Peço desculpas por nao ter dado mais satisfaçao mais vou te explicar tudo direitinho aqui.
Lembra que cheguei desesperada a sua procura porque havia gastado tudo com um pilantra gigolo que apareceu em minha vida? Ele me arrancou tudo, dinheiro, carro, emprestimos.
Foi quando minha ficha caiu que ele só queria de mim o dinheiro e o carro. Os luxos que eu dava ele. Me deixava em casa e saia para as baladas com os amigos. Eu sempre achava no carro coisas de mulheres e fazia de conta que nao via nada. Mas esse meu ceguismo acabou quando conheci a senhora. Fiz de tudo pra senhora  fazer aquela velha amarraçao e a senhora só tentava abrir meus olhos e nunca aceitou nada meu para fazer nada pro tal amado. Fiquei com raiva, deixei de vir ao blog e fui me afundando. Foi quando abrir meus olhos a 2 meses e te procurei denovo. A senhora novamente me atendeu com todo carisma e atençao. Contei o que tinha se passado nos ultimos 5 meses e a senhora me orientou a fazer algo para tirar esse homem da minha vida e da minha cabeça. Pois bem, dessa vez nao medi esforços em lhe ouvir. Pois já sabia que meu amor nao me amava e só estava comigo por causa do dinheiro. Sempre tive um bom status , pois sou militar. E ele se aproveitava disso.
Fiz a magia do esquecimento e junto com ela a da prosperidade, pois ja devia 18 mil ao banco , meu carro já era dele porque ele me convenceu de trocar de carro e colocar no nome dele como pedido de amor e confiança e fiz tudo isso. A senhora fez minha magia e me ensinou o potinho, lembra?
Esse pote e suas 2 magias me tiraram da lama. Hoje eu paguei minha última conta com o banco e estou livre para viver denovo. Muito obrigado cigana por tudo o que fez e o que nao fez por mim.
Sempre que eu precisar de auxilio recorrerei a senhora. E gostaria de participar dessa magia da prosperidade. O moreno sumiu. Tive coragem de colocar ele pra fora de casa e nao deixei ele levar uma cueca se quer. Obrigado por tudo mesmo. Se tivesse te ouvido antes ja teria saido do buraco a muito tempo.
Fico no aguardo do seu email para a magia da prosperidade.
Beijo cigana

RESPOSTA

Noooooooooooossa! Quanto tempo hein?! Voce sumiu legal. Mas já imagino que quando somem é porque tudo estar bem. Mas o que voce acaba de me escrever só me traz alegria. Quando eu disser que nao da pra fazer magia é porque nao da. Voces tem que entender que os jogos sao importantes para ver a soluçao da coisa. Notei sim que voce ficou chateada quando eu falei que nao faria nada e com certeza gastou dinheiro com pais de santos dizendo que mudaria ele. Pau que nasce torto, nunca se indireita. Assim já dizia minha vozinha.
Entao antes de colocarem qualquer pessoa dentro da sua casa, observe e conviva para ver a real intençao dele. Que isso sirva de liçao para todas as que frequentam o blog e que as iluminem. Nao tem porque alguem de 50 anos esta com um mocinho de 20. O ritmo de todos nós é diferente e esses mocinhos só vem para se aproveitarem.
Beijo grande flor. Obrigado por ter voltado. Esse pote é bem poderoso sim para quem tem dívidas. Já já meu email deve esta lotado para saberem como funciona. 
Depois posto aqui.