domingo, 27 de abril de 2014

Agradecimento


Quero pedir desculpa pela demora nas fotos. Mas a cigana anda muito ocupada. Foram muitos trabalhos e isso cansa um pouco.
Mas agradeço a ajuda de todos para melhorar o blog e fazer com que ninguem copie.
O wal , a Lou( que esta modificando todo o layout do blog), a Nel...
Todos os outros que com palavras de carinho me ajudaram.
Ainda recebi outro e-mail hoje daquela vadia da Cigana Maia dizendo que recebeu 3 e-mails de pessoas dizendo que eu enrolei elas.
Mas ve se aguento.
Inveja mata minha querida. O sue voce terá um dia em dobro.
Quero ver voce copiar as fotos agora. Tenta ai.
Só cuidado, porque se eu souber que voce esta utilizando minhas fotos para receber dinheiro de alguém o circo estará armado. Só pra te avisar.
Estou colocando isso aqui minhas lindas porque a inveja dela é tanta que ela passa aqui toda hora pra ver os trabalhos.
Beijinhos e boa noite minhas ciganinhas lindas...
Muito obrigado por tudo
Agradeçam a Lou pela aparencia do blog.
Beijos e beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.