quinta-feira, 24 de abril de 2014

Amor retornando da dez...


Bom dia meninas lindas do meu coraçao. Precisava vim aqui falar com voce.
A DEZ é fogo na roupa. Já passou por aqui ano passado, teve seu amor de volta,esqueceu de deixar um depeoimento ( porque voces quando ficam bem, somem) mas semana retrasada voltou. Eu estou meio pendente no blog porque estou trabalhando muito. Mas precisava vim aqui hoje. Essa mocinha me procurou desesperada porque o amado havia deixado ela de novo, ele é bem mulherengo e fomos fazendo magia pra ele separar e deixar a mulher. Mas esse homem parece que tem mel, solta uma e pega outra. Nossa senhora.
Mas nao deu uma semana de trabalho nao. O dela eu pedi exxxxxxxxxxxxxxxxxtrema urgencia porque a ansiedade dela nao nos deixariam trabalhar e fizemos dois trabalhos na mesma semana pela agonia dela e por ter dado o nome da mocinha errado. Fizemos e ela continuou chorona.
E eu como sempre pedindo calma e que rezasse sem parar.
Ontem recebi aquele email de desespero dela. 
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaae me ajude porque ele estava com a outra láe disse que era pra eu arrumar as coisas dele e levar . Eu falei que nao que deixasse que ele viria.
Foi batata. O homem apareceu. E o que descobrimos?
Em menos de uma semana ele já nao esta mais com a outra
Mas eu too feliz por demais
LAROIE MARIA PADILHA
MARIA PADILHA EMOJUBA

Minha menina nao falha. 
Já pedi pra ela fazer um depoimento antes que suma porque voces quando estao bem, esquecem da mae aqui. Eu já sei.
BEIJOS E QUE SIRVA DE LIÇAO PRAS OUTRAS.
FORÇA, FÉ E FOCO NO QUE QUEREM
3 F IMPORTANTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.