quarta-feira, 2 de abril de 2014

Depoimento da Nay...

Mãe precisava te enviar esse Email. Hoje são 83 dias de trabalho, nós brigamos, nos desentendemos e hoje as coisas estão se encaminhando. Ontem ele me procurou e disse que não sabia o que acontecia que ele não parava de pensar em mim , que a atual namorada é uma criança,  briga por tudo e ele não esta mais aguentando.
Mãe linda do meu coraçãozinho, eu não acredito que ouvir isso dele. Nós nunca nos afastamos definitivamente porque depois que acabamos eu ainda ligava muito até que tomei vários foras. Quantas patadas ele me dava. Eu nem acredito. E do nada ele surgiu.
Quando a senhora jogou pra mim disse que a gravidez não ia acontecer e que ela perderia. Te peço desculpas mas rezei muito para isso acontecer. Passei pela mão de 4 pais de santo miseráveis que pegaram meu dinheiro e depois não responderam. 1 ainda respondia e pedia pra eu ter calma e não me envolver com ninguém. Sei que fui ansiosa , briguei com a senhora porque achei que meu trabalho não surtiria efeito. Mas a guria aqui ta feliz demais. Só dele dizer que me não me tira da cabeça pra mim é tudo.
Fui bem fria com ele e posso dizer que após 3 trabalhos tudo esta se encaminhando SIM. Quero que a senhora faça outro hoje, agora se puder. Prende esse homem e tira essa mulher das nossas vidas.
Beijos Mãe querida.
Obrigado pelo carinho, pelas brigas e discursoes. A senhora fez eu entender que o nosso tempo não é das entidades.


Filha quero lhe agradecer pelo que escreveu. Realemnte tivemos muitas brigas por voce dizer que os trabalhos nao estavam adiantando de nada . E eu me canso de dizer que voces nao devem cobrar das entidades que tudo vai se resolver.Imagina se eu botasse aqui nossas brigas por e-mail Nay? Todo mundo ia me chamar de louca porque eu falo mesmo. As vezes voces precisam de um puxao d eorelha para que tudo melhore.
Mas ta ai. Vamos fazer esse trabalho na sexta.
Quando joguei avisei que ele voltava e que o bebe nao nasceria. Lembro do seu desespero no assunto da mensgame estava: Mae ela esta gravida.
Ta vendo que a ansiedade de voces matam o peru antes do natal?
Que isso sirva de liçao para as outras mocinhas que me mandam os e-mail desesperadas porque nao viu mudancas ainda.
Rezem e tirem as angustias do coraçao.