quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jogo da V.

1 - DESDE QUE ME SEPAREI NAO TIVE NINGUEM.CONHECI UMA PESSOA AO QUAL MECHEU COMIGO. SERÁ QUE TENHO CHANCES COM ELE?

MULHER+CRUZ+RAPOSA+SOL+LUA

Vejo muita indecisao sua quanto a esta relaçao. Se voce se esforçar e demostrar o que sente vejo que poderao sim dar super certo. Só toma cuidado pra nao seduzir muito o rapaz e cair fora por causa de sua falta de determinaçao.
Entao bota uma bela roupa, um belo batom, um belo perfume e siga em frente com o que voce quer , pois poderá ser muito feliz. O sol vai brilhar pra voce. Mas essa mudança tem que partir de voce.

2 - O QUE MEU EX MARIDO SENTE POR MIM?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Rola ai um grande interesse ainda nesse ex. Por isso nao consegue se disvincular.

ESTRELAS+MONTANHA+CAIXAO+PEIXE+TORRE+CRIANÇAS

Vejo afastamento mesmo, voce triste e isolada , sem rumo. Isso esta afetando o seu lado financeiro e te deixando cabisbaixa. Ja ouve sim muito afeto entre voces, mas hoje isso nao passa de obrigaçoes com filhos. Nao se iluda e nao alimente isso dentro de voce para depois nao sofrer mais. Ele pode sim reaparecer e voltar a sua vida, mas nao vejo ele ficando.

3 - Ele esta sentindo minha falta?


CRUZ+LUA+COBRA+MENSAGEIRO+NAVIO

Nao vejo esse homem sentindo falta nao.  Vejo voce com muito mais saudade dele do que ele de voce. Ele dará noticias, mas logo se vai. Voces dois nao tem instabilidade emocional para seguir em frente nao.
Do que adianta voce te-lo por um momento e ele depois ir embora? Vem e vai...
Meninas, aprendam a liçao, por favor. O mundo esta cheio de gente boa e ruim. Gente que pode nos fazer feliz ou nos fazer infelizes. Busque amar quem ama voces.
Nao se martirizem.
E voce florzinha, me desculpa a sinceridade mas nao vejo voltas e espero que esse seu ciclo se renove rápido e voce melhore tudo dentro de voce.
Beijos