segunda-feira, 5 de maio de 2014

Depoimento do W... apos amarraçao de amor com coraçao de boi


Como comentei contigo na sexta a noite estava extremamente deprimido, nossa fiquei arrasado, sem muito motivo aparente...no Sábado por volta das 13 Horas, recebi uma mensagem, Oi,  estou aqui vamos almoçar? Logo estranhei e perguntei como assim aqui onde? Aqui em baixo ... bom, compramos alguma coisa para comer na minha casa mesmo...e depois de almoçar e conversar bastante eis que vem a surpresa...
Ela falou. A gente se completa mesmo , desculpe algumas coisas que fiz que falei, é que eu sou teimosa mesmo, sou turrona, e muitas vezes sinto e não digo, quero falar mas não falo, mas sinto muito sua falta e agora aos poucos estou voltando ao que eu era...tem paciência comigo...chorou um pouco....

Aquilo me deixou muito surpreso, muito arredio, mesmo porque eu sempre falei e a Sra é prova disso , que a ___________a que eu conhecera e que me relacionei durante 9 anos não era aquela de hoje...ela mesmo falou isso incrível...

Bom sábado por volta das 18 horas ela foi embora, e no Domingo ela voltou , almoçamos num restaurante perto de casa, ela novamente comentou , e eu nem toquei em nenhum assunto sobre a gente...nossa a gente se dá tão bem né?? Eu afirmei sim...sempre fomos assim....continuamos nosso almoço depois fomos comprar um presentinho para nossa sobrinha ( filha do irmão dela) e fizemos um embrulho bonito e ela foi para casa da mãe dela onde nossa sobrinha estaria...

Logo me mandou fotos dela e foi o final do meu final de semana...

Mãe, ainda não nos acertamos , na verdade nada assim de conversa vamos voltar isso, ou aquilo, eu fiquei na minha, tratei bem, curti muito ela estar ali e só isso mas enfim..acho que estamos no caminho certo...

Acho que ainda temos um caminho a percorrer para que tudo volte ao normal, acho que ainda tenho um caminho a seguir com a Sra, fortalecendo isso cada dia mais...

Mas estou feliz, muito feliz, mãe foram 9 anos de convívio de alegria, e um ano que estou esperando esse momento...se ainda não por completo mas vamos vencer...

 Resposta

Eu nao tenho muito o que falar pois sou suspeita.
Mas quero sua felicidade e voce bem sabe o quanto torço para isso.
E ver tudo se encaminhando e voce saindo dessa depressao que estava por estar afastado dela e por ter sido enganado, me enche o coraçao.
Vamos a luta e obrigado pelas palavras.
Beijo e amo voce como amo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.