sábado, 24 de maio de 2014

Depoimento da L...


compartilhar um pouquinho da minha história com o pessoal que visita o blog da Iara!
Posso dizer que sofri muito...muito mesmo...um dia procurando ajuda não sei nem como fui parar no blog e resolvi escrever, pedir uma orientação, uma ajuda...
A mae Iara me respondeu rápido e antes que alguém diga que isso todo mundo da internet faz, garanto a vcs que TODAS as vezes em que e escrevi tive minha msg respondida! Tive muitos dias de total desespero e a angústia era tão grande, tão profunda que muitas e muitas vezes pensei em morrer e quando eu me sentia assim, acabada, eu escrevia e isso por sí só ja me ajudava a respirar, a acreditar e a rezar ...ela SEMPRE me respondia e  mandava uma oração pra ajudar a focar no objetivo e acalmar meu coração.
Fiz o primeiro trabalho e o resultado não veio...ele estava saindo com outra pessoa...fiz o segundo e ele se aproximou um pouco mas não o suficiente...fiz o terceiro trabalho e com poucos dias ele me mandou uma mensagem na madrugada dizendo que estava com saudades e então no meio do ultimo feriado ( dia 03/05) ele me chamou pra sair!
E lá fui eu...cheia de vontades e duvidas de como seria esse encontro. 
Conversamos sobre como estava a vida no tempo que ficamos separados e outros assuntos até que ele saiu, foi ao banheiro e quando voltou me pediu desculpas..disse que gostava de mim e que não tinha agido certo comigo.
Eu fique sem reação!!!! Saimos de lá e passamos uma noite maravilhosa juntos...ele muuuuito mais carinhoso do que antes...enfim...perfeito!
Depois disso não deixamos mais de nos falar e saimos  no ultimo final de semana novamente! Sinto que ele está confuso, indeciso pois ora está próximo como se não tivessemos passado pelo turbilhão de coisas que passamos e ora mais distante mas ainda assim procurando por mim...me mandando mensagem de bom dia!!!
Agora é mais uma etapa!!! Aproveitar essa mudança toda pra fazer com que ele queira estar comigo tanto quanto eu quero estar com ele e se ele já disse que gosta de mim, acho que não demora a recomeçarmos a escrever um novo capítulo da nossa história...juntos e felizes!
Eu só tenho a agradecer a mãe Iara por tudo...por todos os lamentos que ouviu, por tudo que me ajudou e me ajuda pois não chegamos ao fim
O que eu quero mesmo é contar a todos os que por aqui passam é que pedir paciência para quem sofre todos os dias não é facil...dói...dói demais e todo dia vem a fraqueza que te faz querer desistir e a esperança que te pede pra continuar mas se eu tivesse desistido não estaria hoje reconquistando a pessoa que eu tanto amo e vendo a volta definitiva dele cada dia mais perto!
Sucesso a todos nós...mãe Iara, obrigada, obrigada, obrigada!!!
L.

Resposta

Essa mocinha chegou aqui chorona em janeiro. Vejam o tempo. Sofrendo, chorando, achando que só ela era infeliz. Que nunca seria feliz no amor , que queria morrer. OPA... morrer por causa de Homem?  Dei uns puxões de orelha. Quem já viu ninguém morrer por homem gente. Se reergueu e fizemos mais trabalhos, como eu digo, nem sempre 1 trabalho só resolve. Só para os sortudos e depende também do merecimento de cada um. Um dia desses aí foi o niver dela, então pedi que fizéssemos o trabalho bem próximo,  vai que ela ganhasse de presente a volta dele. Entao fiz o trabalho um pouco antes para dar pra entregar. Resultado? Estão aí quase namorando de novo e não conseguem ficar distante. O apelo à padilha no dia do aniversário foi super bom. Fico feliz por você.  Vencemos mais uma luta e espero que se unam logo. Isso também é fruto da coletiva. Coloquei seu nome lá flor. E peço com muito apreço por vocês. 
Felicidades aos 2.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.