sábado, 3 de maio de 2014

Resultado da MAGIA COLETIVA E DO CORAÇAO DE BOI

Tenho novidadessss!!! Ele me chamou pra sair!!!! Pra gente conversar! To
Em estado de choque mas feliz!
 Vou me arrumar pra encontrar ele e amanha conto tudo!
 Ai mae iara...q de tudo certo e q seja o inicio de um novo tempo pra nós dois!!! 
Bjao e obrigada por tudo


Minha filha, torço para que tudo de certo entre voces.
Esses coraçoes de boi junto com as magias 
coletivas estao dando o que falar.
Esse fezo coraçao a 5 dias. E firmei o dela no dia do aniversario dela. Pedi esse presente que era o que ela queria muito. Mais de 1 mes esperando esse resultado porque amado sumiu.
Que hoje seja realmente o recomeço de tudo, só tenho a desejar felicidades a todas.
Hoje firmei la nas cachoeiras de Oxum e pedi por todos.
BEIJOS E AGUARDO SEU EMAIL AMANHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.