sábado, 3 de maio de 2014

Firmamento nas cachoeiras de Oxum




Boa noite a todos que acompanham nossa tenda! Desde semana passada que a tal cigana passou por aqui querendo enrolar as pessoas eu senti uma energia negativa.
Semana passada so passei e nao deu pra ir mas hoje fui sim firmar as coisas e pedi por todos aqui. Alguns eu ja sabia de cabeça e outras filei em um papel que levei os nomes dos casais.
O papel tava meio molhado pois escorreguei e caiu bolsa, camera ,lanche, e o papel com os nomes e oferendas.
Mas mesmo assim tudo deu certo. Entreguei o presente da nossa MAE OXUM.
Senti que ela recebeu com todo carinho. Ao sair de la encontrei uma coisa que nao via há muito tempo, um coraçao de bananeira. Na hora veio aquilo na mente, pega do pé mae . Paramos e eu fui pegar. 
Pense em uma loucura. Mas peguei e imaginei, colocarei o nome de todas aqui dentro e farei a magia coletiva. Pense numa energia maravilhosa, parece que nossa mae ouviu minhas preces rapidinho.Pedi com tanto zelo e carinho que ela me deu uma luz.
Ja agradeço a ela pelo passo dado do amor da Liu, e a todos que sei que ela vai ajudar na volta.
Quero ver todos felizes

Liu
Lou
Wal
Dei
Deza
Cida
Nel
Vic
Lind
Reg
Mara
Jan
Ana
Clau

Quero que todos sejam felizes.
Pedi por todos porque teremos magia da prosperidade e que seus amores estejam sempre com voces.
Ora ie ieo Oxum
Salve mamae oxum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.