domingo, 11 de maio de 2014

Resultado da prosperidade

Mãe eu não pude passar aqui antes porque estou muito atarefada. Passei 2 anos sem trabalhar e no meu desespero comecei a procurar esses trabalhos para ver o que tinha. E a senhora me explicou que meu odu era negativo. Fiquei preocupada porque não sabia o que era isso, mas a senhora com todo carinho do mundo me explicou sem arrudeios. Paguei por uma magia simples porque eu não tinha dinheiro mesmo e participei da magia coletiva passada. Esqueci completamente a desse mês.
Mas posso lhe dizer que os frutos foram colhidos. Claro que a senhora sabia da minha situação de não conseguir arranjar emprego e as portas estavam realmente fechadas, estudei muito para vários concursos e nada. Depois que encontrei seu blog é só alegria, passei naquele concurso que eu tanto queria, estou trabalhando muito e devo isso a senhora, as entidades e principalmente a Deus, pois rezei muito pra esse dia chegar. Ha 1 mes aluguei minha casa , já tenho alguns moveis e devo muito disso  voce.
Hoje é dia das mães e eu não poderia deixar de vim aqui te homenagear.
Mãe Iara de todo coração desejo apenas tudo de bom pra senhora, muita luz, continue sendo essa pessoa acalentadora que és.
beijos da sua filha

Resposta

Olha quem é vivo sempre aparece. Que desespero voce me chegou aqui mocinha. Mas esta tudo dando certo e tudo se encaminhando. Espero que tenha conseguido pagar as dividas, se acertar e se controlar. Nao gaste com coisas superfulas e tenha sempre a mente sa pro que faz que tudo vai dar certo. Seus estudos ajudaram muito porque magia sozinha nao faz ninguem passar em concurso.
Seja bem vinda novamente e nao suma.
Obrigado pela palavras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.