segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ritual de Santa Sara Kali



Dia 24/05 comemoramos o dia da nossa santa Sara Kali. Ela que é padroeira dos ciganos
Nao poderiamos deixar de prestigia-la. Nesse dia faremos uma magia para ela e quero que todos participem. Vamos pedir as graças e com certeza elas serao alcançadas.

RITUAL DE SANTA SARA KALI

Santa Sara pode nos trazer amor, proteger os relacionamentos afetivos e favorecer as uniões e alianças sentimentais. Você poderá fazer este ritual para qualquer dificuldade que esteja sendo enfrentada em sua vida amorosa; seja para o fortalecimento de um relacionamento ou até mesmo para o encontrar um verdadeiro amor. Este ritual deverá ser feito durante três dias consecutivos, em fase de Lua Cheia. Procure criar uma corrente de proteção realizando este ritual no mesmo horário, todos os dias. Num prato branco, coloque duas velas azul-claras. Em volta delas, acrescente em forma de círculo um pouco de mel e ao lado não deixe de colocar um vaso com flores amarelas e uma vareta de incenso de rosas. Acenda as velas e o incenso e faça uma oração à Santa Sara mentalizando seus pedidos. As velas e o incenso deverão queimar sem interrupções até o final. As sobras do ritual deverão ser entregues num local onde haja natureza, pode ser num jardim ou praça. 

Essa oraçao vai servir para quem quer conquistar o amor de alguém

Faça o sinal da Cruz. 

Salve a Santa Rainha Cigana Santa Sara Kalli. Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra. Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos. Salve o calor do sol e a luz mágica da lua. Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que Santa Sara Kalli, ilumine os caminhos de (nome) no trabalho, no amor e na saúde. Rogo a vós, Santa Sara, que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome). Gloriosa Santa Sara, não permita que (nome) se afaste de mim. Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda a força do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda a inveja e nos ponha dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu (nome), agradeço de coração a Santa Sara Kalli e a todas as forças da natureza. Que assim seja. Amém. 

Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e em seguida faça a seguinte oração: 

Minha Doce Santa Sara Kali, tu que és a única Santa Cigana do Mundo, tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos, tu que fostes amedrontada e jogada ao mar, para que morrestes de fome e de sede. Tu que sabes o que é medo, a fome, a mágoa e a dor no Coração. Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Que tu sejas a minha advogada perante Deus, que tu me concedas Saúde, Paz e que abençoe a minha vida. Amém.
OPTCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.