sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Trabalho do À.

Reviravoltas

Um belo dia recebi um email de alguém desesperada. Que ia se matar,que amava o seu ex marido,que foi trocada,que fizeram magia para separar eles.
Abri o jogo é vi que apenas ele era safado.  Não haviam mágoas de separação e que ele não amava nem ele. Quem dirá as mulheres que passam pela sua vida.

Mas existe algo chamado lei do retorno.
Avisei isso a ela e disse que não faria trabalho nenhum pra ela. Ela me esculhambou disse horrores. Ela estava descontrolada e eu jamais faria trabalho para alguém assim. Que quer tirar a própria vida por causa de homem...
Ela se foi.
Após dois meses voltou. Mais calma, mais centrada... Dizendo que queria só se vingar. Claro que eu sabia que não era. Aí sim fizemos um trabalho. Ele não dava noticias... Até que ela disse que iria esquece - lo. O desfecho eu já sabia. A magia mais cedo ou tarde ia pegar... E o feitiço ia virar contra o feiticeiro.
A famosa lei do retorno.
Hj as 9:16 da manhã ela aparece...
Mãe me ajuda. Tô em outra,mas esse homem não me deixa mais em paz.
Pior que sai com ele duas vezes, a carne é fraca, e hoje eu descobri que estou grávida dele. Mas não quero esse filho. Não quero nada sério com ele.
Tem algo que eu faça para perder???

Oi????

Acho que eu não li isso...
Você vem aqui, feito louca, querendo o homem vivo ou morto... A magia pega.
Paaaaaaaa...
Vc tá c uma pessoa que gosta de você,te assumiu e você engravida do ex cafajeste?  E me pede algo pra tirar o bebê?

Vá com suas loucuras para lá.
Assuma suas responsabilidades. E tenha a descencia de dizer a seu atual marido o que se passa ou se separe.

E que isso sirva de lição pras outras quando vim falar besteira comigo.

Trabalhos realizados


Trabalhos realizados pela cigana.
Tudo perfeito e já com resultados
A.
G.
M.

Separação e uniao

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Online

Gente, boa noite!
Estou online no site
WWW.magiaedestino.com.br

Venham se consultar.

Mil beijos

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Site de atendimento de volta

Magia e Destino
Para quem estava ansioso com a volta para falar comigo,ele já está funcionando.

WWW.magiaedestino.com.br

Quem comprar lá 100 minutos vai ganhar a magia coletiva que desejar:

.união
.amarração
.Prosperidade
.separação

E ainda vão poder acompanhar o trabalho por lá jogando comigo.

WWW.magiaedestino.com.br
WWW.magiaedestino.com.br
WWW.MAGIAEDESTINO.com.br

Trabalho do M.

Esse precisou ser refeito por motivos que ele sabe que é.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Limpeza do W.S.R

Fiz essa limpeza meio que sem autorização. Mas estava precisando, e sei que ele confia em mim... Então solicitei.

Chamamento

O chamamento foi perfeito

J.L
A.D.S.S
T.N.R
D.W.W.R
T.N.R
L.G.F
E.M.S
P.R.R
W.S.R
L.L
L.G.F
J.C.S
J.Q.L
T.V.C
P.H.S
D.C.C

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Chamamento


Para quem vai fazer a magia de chamamento favor rezar a oração da Rosa vermelha.
Oração de chamamento da Rosa vermelha. Fazer as 21:00 e 00:00
Optcha

Vai, minha Rosa Vermelha, minha linda cigana, sopra nos ouvidos de (colocar as iniciais do pretendido) o meu nome (colocar suas iniciais).
Caminhe pelas estradas onde ele caminha, esteja junto dele nas 7 estradas da vida, nos 7 caminhos, para que em qualquer dos caminhos por onde ele andar, não consiga se livrar de minha presença, porque sua presença é agora minha.

Linda cigana Rosa Vermelha, envolve (colocar as iniciais do pretendido) com sua beleza, força e magia, para que sua presença ao lado dele seja como um jardim todo florido, fazendo com que sua rosa vermelha exale um perfume magnífico, que o hipnotize, totalmente seduzido e cada vez mais lembrando-se de mim.

Porque, meu nome será soprado por você, nos ouvidos dele e, com o seu punhal, corte toda a resistência dele e, ao mesmo tempo, retire do caminho os obstáculos que o impedem de me ter a seu lado.

Que a lua, que clareia a noite, seja nossa companheira de magias, turvando a visão dele para outras mulheres, para que ele somente veja beleza, encanto e sinta desejo por mim.

Que o sol seja para (colocar as iniciais dele) um bálsamo quente e renovador, tais quais as nossas noites de sexo e amor. E que, ao lembrar desses momentos de desejo e paixão, ele não possa mais resistir, e venha me procurar.

Que o seu leque mova os 4 ventos, movendo e retirando tudo o que está atrapalhando estarmos juntos, inclusive o impedindo de chegar até a mim.

Que a fogueira do povo cigano possa servir de cúmplice para as noites de luar, para que você, minha linda cigana Rosa Vermelha, dance à volta de (colocar as iniciais dele), encantando-o com sua magia de saia, e sua doce voz murmurando no ouvido dele, como um violino encantado dos ciganos, vencendo todas as forças contrárias à nossa união.

Prenda (colocar as iniciais dele) com os 7 nós de sua saia, para que todos os caminhos que ele for percorrer o conduzam a mim. Por fim, querida cigana, crave seu punhal e seu olhar definitivamente no coração e nos olhos de (colocar as iniciais dele), para que, como guia e guardiã, possa sua magia vencer as barreiras que impedem a nossa união.

Que sua rosa vermelha exale para ele o fogo da paixão, que seduz e abranda qualquer problema, fazendo com que ele me procure logo, como quem procura um oásis no deserto para matar sua sede. Que a lua cheia desta noite fortaleça o seu encanto e magia.

Vai minha Rosa Vermelha, minha cigana, gira e traga (colocar as iniciais dele) para mim, o mais rápido possível, cheio de tesão e amor.

Obrigada, minha querida cigana Rosa Vermelha, assim será!

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Uniao cigana da Estrela

Flor, sente a energia do teu trabalho e depois me conta tudo. Vê que eu pedi autorização as entidades para iniciar e perguntei se podia tirar fotos. Responderam que sim e que me daria um sinal. E pela minha intenção quando olhei as fotos foi... A chama da vela roxa igual ao fundo do baralho. Não me contive e abri o jogo. E deu tudo confirmado. Tudo o que conversamos. Foi tudo exposto. Está aí.
Beijos
Optcha minha cigana rosa vermelha

Magia para fracasso

Chamamento de amor

Farei amanhã uma magia de chamamento. É algo que não costumo fazer. Mas foi pedido e farei. Como a lua vira hoje, farei amanhã.
O valor dela é de
20,00
20,00
20,00
Isso mesmo. 20,00 reais
Foi idéia da princesa.
Quem pagar favor enviar comprovante e nomes para colocar no chamamento.
Porcoesdeamor@gmail.com


QUEM FOR PAGAR A MAGIA, FAVOR PAGAR PELO BOTÃO DE DOAÇÃO LOCALIZADO AO LADO DIREITO DA PÁGINA DO BLOG.


Conversas

Nunca mais paramos para conversar.
E algumas dúvidas surgem mesmo.
Essa semana alguém me procurou pra saber se poderia rapaz uma semente e jogar na cabeça do rapaz pra amarrar.
Oi?
Como assim?
Aprendam...
Só existe 3 formas para se amarrar uma pessoa.
1. Fazendo ela comer algo que você fez
2. Passando algo em sua pele
3. Pelo anjo da guarda dela (que é o que fazemos aqui)

Então cuidado com o que dizem a vocês.