sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Reviravoltas

Um belo dia recebi um email de alguém desesperada. Que ia se matar,que amava o seu ex marido,que foi trocada,que fizeram magia para separar eles.
Abri o jogo é vi que apenas ele era safado.  Não haviam mágoas de separação e que ele não amava nem ele. Quem dirá as mulheres que passam pela sua vida.

Mas existe algo chamado lei do retorno.
Avisei isso a ela e disse que não faria trabalho nenhum pra ela. Ela me esculhambou disse horrores. Ela estava descontrolada e eu jamais faria trabalho para alguém assim. Que quer tirar a própria vida por causa de homem...
Ela se foi.
Após dois meses voltou. Mais calma, mais centrada... Dizendo que queria só se vingar. Claro que eu sabia que não era. Aí sim fizemos um trabalho. Ele não dava noticias... Até que ela disse que iria esquece - lo. O desfecho eu já sabia. A magia mais cedo ou tarde ia pegar... E o feitiço ia virar contra o feiticeiro.
A famosa lei do retorno.
Hj as 9:16 da manhã ela aparece...
Mãe me ajuda. Tô em outra,mas esse homem não me deixa mais em paz.
Pior que sai com ele duas vezes, a carne é fraca, e hoje eu descobri que estou grávida dele. Mas não quero esse filho. Não quero nada sério com ele.
Tem algo que eu faça para perder???

Oi????

Acho que eu não li isso...
Você vem aqui, feito louca, querendo o homem vivo ou morto... A magia pega.
Paaaaaaaa...
Vc tá c uma pessoa que gosta de você,te assumiu e você engravida do ex cafajeste?  E me pede algo pra tirar o bebê?

Vá com suas loucuras para lá.
Assuma suas responsabilidades. E tenha a descencia de dizer a seu atual marido o que se passa ou se separe.

E que isso sirva de lição pras outras quando vim falar besteira comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.