quarta-feira, 16 de abril de 2014

Email da Anne.



Voltando pra casa
Mae me perdoa pela ausencia. Passei 4 meses sem vir aqui porque tudo estava bem. Como a senhora mesmo diz várias vezes, sei que estao bem porque somem. So voltam quando precisam.
Isso é o mal de todas.
E senti na pele isso. Fui alertada que tinha alguém querendo meu mal. Mas depois que meu amor voltou eu so quis dar ouvidos a ele e atençao a ele esquecendo de mim. Quando ele pediu que eu retornasse para casa porque nao aguentava mais de saudade, eu quase explodi de felicidade. E cedi no mesmo momento. Me mudei novamente em menos de 24 horas. Peguei tudo meu e sai como uma louca desvairada.
Eu nao podia ta acessando o blog porque tinha medo dele ver. Ele faz engenharia da computaçao e fiquei com medo de apagar e ele descobri.
Fui tao imatura mae. Voltei aquele conto de fadas e hoje tudo desabou. Notei ele de uns tempos pra ca frio comigo e foi ai que fiquei pensando que tinha algo. Lembra da ex mulher que causei a separaçao?
Pois ela voltou com tudo. E o que a senhora me disse nas cartas aconteceu do mesmo jeito.
Que eu voltaria, que ela mexeria com coisas pesadas, mas que ao mesmo tempo ele ficaria com as duas porque nenhuma nem a outra saberia perder. E eu nao acreditava que ela fazia isso porque era evangélica.
Então de umas 3 semanas pra cá fui em 2 terreiros e todos dois me confirmaram sem eu dizer nada o trabalho feito por aquele vadia. Mae por favor me ajude. Nao confio em mais ninguém para fazer trabalhos pra mim. Peço desculpas por tudo, por nao acreditar, mas hoje sei o quanto é ruim passar por isso.
Achei que só eu era esperta e que só eu fazia essas coisas.
Pior nao foi nada. Ela foi la em casa e disse a ele que eu estava fazendo feitiços para ele estar comigo. Ele gritava feito um louco e mandava eu dizer onde fui, mandou eu abrir meu e-mail. Mae que desespero. Eu nao abri e ele mandou eu ir embora porque falei que nao abriria nada, que nao tinha que provar nada pra ele porque quem mexia com essas coisas era ela e ele nao acreditou porque ela era evangélica. Mae que raiva. Sai com uma mao na frente e outra atras.
A senhora me alertou quanto as ruindades dela, mas hoje to voltando aqui pra essa casa, a nossa tenda , pedi abrigo e consolo.
Nao sei mas o que faço. A minha vontade é mandar matar aquela condenada.
Mãe me ajuda. Nao sei mais o que fazer. Se peço uma amarração e volto pra ele. Se desmancho as coisas que ela fez pra ver se resolve. Se esqueço esse homem. Porque eu sofro tanto?
Por que isso comigo? É muito sofrimento e eu não mereço isso. Até meu emprego eu deixei pra voltar pra nossa casinha que era em outro estado.
Pelo amor de Deus me ajuda. Nao deixa ele me humilhar mais.

Resposta:



Voce nao sabe como me entristece ver voce nessa situaçao. Mas ao mesmo tempo me deixa alegre em ver que voce esta vendo as coisas por um outro angulo. Comentei com a LOU ( outra ciganinha do blog) que nao acredita muito que a atual do ex namorado dela faz magias. Como eu morro de dizer, o problema de voces é achar que só voces mechem com macumba. A macumba esta presente na vida de todo mundo. Macumbar é acender uma vela e um incenso e pedir ajuda as entidades. Entao filha voce é igual a qualquer outra pessoa. 
Voes tem que se valorizarem . Vai no salao, arruma o cabelo, faz as unhas, vai a um barzinho a noite com as amigas e verao a vida de voces andarem. Chorar por esse homem, jamais. Falta de aviso nao foi.
Tudo o que as cartas disseram os buzios confirmaram. So quero ver voce bem e com a auto estima elevada. ENTENDEU MOCINHA?
Vamos levantar.

Outra coisa que vou escrever bem grande aqui. Nao deixe suas vidas por um amor.

O primeiro marido de vocês é o emprego de de vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.