quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novidade para quem fez a Magia de separaçao.

Meus amores, eu nao entrei aqui hoje de proposito mesmo. Estou numa correria que 'so eu sei.
Nao sei o que se passou que os jogos atrasaram todos.
Mas estou tentando colocar tudo em ordem.
Hoje tive que finalizar um trabalho de um filho bem especial que esta com problemas nas finanças. Mais tarde eu coloco as fotos aqui se de ou amanha. As fotos nao estao muito boas porque estou tirando pelo celular. Mas da pra sentir a energia. Colocarei hoje se der tempo os 5 jogos das mocinhas daqui de 3 perguntas.
Nao fiquem ansiosas. Eu demoro para jogar porque nao chego e simplesmente abro o baralho. Eu sento, limpo o baralho, energizo ele, acendo velas e incensos e dai começo a jogar.
Por isso demoro. Para cada jogo eu faço esse ritual por isso só posso ter 5 jogos por dia.
Outra coisa. Esta chegando a quaresma e nao poderei fazer muitas coisas,ou seja, vamos adiantar um pouco esses resultados. Irei fazer uma comidinha para exu com bastante pimenta. Quam participou do trabalho de separaçao ira participar desse e nao precisa pagar nada. Quem nao participou e quer entrar me envia um email.
Mas ficará lindo. E bem quentinho para esquentar a cabeça desses danadinhos que só aperriam voces.
Certo?
Beijos e a noite eu volto com os jogos postados aqui.