terça-feira, 15 de abril de 2014

Oraçao da uniao coletiva

SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! !!TE PEÇO 
ASSIM: AGORA GIRA , VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO 
PEDINDO ASSIM...Ar move, fogo 
transforma. Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura E a Roda vai girando, vai girando E a Roda vai girando, vai trazer * KJVB* de volta o mais rápido possível para perto de *RLS* definitivamente. Que KJVB.* ame somente a mim e me faça feliz. Que não consiga olhar para homem algum, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ela sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que * KJVB * sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs,Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS!! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres!Salve SETE 
SAIAS! minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que * KJVB não durma se não estiver ao Meu lado; Que o corpo de * KJVB.* queime de desejo por MIM; Que o desejo de * KJVB.* por MIM a deixe cega para OUTROS HOMENS, que ele não consiga mais vê-los como homens; Que OUTROS HOMENS nunca consigam fazer com que * KJVB.* sinta desejos para com eles e prazer, somente EU * RLS* terei esse poder; Que * KJVB* deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER HOMEM e Me assuma em seu coração. Afaste dela os OUTROS HOMENS, que eles não a desejem mais também. Que * KJVB me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que * KJVB sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você * KJVB* Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que *KJVB.* sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça * KJVB * sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NeNHUM OUTRO e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS!!! minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre * KJVB.* nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para * RLS *. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer * KJVB* HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ela se torne MINHA e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo pois não conseguirá ficar longe de * RLS*, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dela. 
Assim seja e assim será ! E assim está feito ! 
EU PROFETIZO EM NOME DO PAI DO FILHO DO ESPIRITO SANTO,QUE KJVB* VAI 
VOLTAR PARA SEMPRE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MAE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM * KJVB * SEI QUE OS ESPIRITOS DAS FALANGES DE POMBA GIRA JA ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DELA O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELA DAQUI MAIS UM POUCO NAO VAI COMER DORMIR OU FAZER ALGUMA COISA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILAHDAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORACAO PODEROSA, POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS , POIS A PESSOA QUE PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRADA, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.