sexta-feira, 18 de abril de 2014

Email da I..

Minhas ciganinhas lindas do meu coraçao.
Hoje me deparei com uma situaçao complicada.
Nao posso colocar o email aqui e nem expor ninguem mas preciso conversar com voces seriamente.
Recebi o email da I... onde ela me pede ajuda e eu pergunto do que ela precisa.E tomei um susto quando vi o conteudo. Quero fazer um pacto com Lucifer.


Han? Ninguem nunca perguntou a mim cigana se eu fazia pacto com lucifer. Meninas fiquei abismada.
E disse que nao trabalho nessa linha , só na linha da paz  e da luz com magias brancas e etc.
Me surpreendi de novo com a resposta porque perguntei porque ela queria fazer esse tal pacto e ela me pergunta como eu poderia ajuda-la.
E ela responde, quero ter meu ex de volta e dinheiro. Eu fazendo o pacto com Lucifer terei ele de volta e dinheiro.
Nao sei botar aqui aqueles bonequinho. Mas perai que vou aqui buscar a minha cara quando vi isso.

Minha gente procurem luz na vida de voces. Nós macumbamos daqui, de la mas vender sua alma pra ter seu amor.
Eu acho um pouquinho demais . Voces devem se amar primeiro e após isso sim amar ao próximo.
Pensem nisso porque isso aqui deve ser um momento de reflexao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.