domingo, 6 de abril de 2014

Ajuda


Mae boa noite. Como a senhora esta? Eu estou mais ou menos. Queria uma soluçao para o meu caso. Vejo as pessoas querendo voltar para os seus amores e a única coisa que quero é me acertar no emprego.
Trabalho em uma repartiçao pública e meu chefe nao gosta de mim. Venho passando por sufocos com ele e nao sei o que fazer. Passei no concurso público mas ainda estou em estagio probatorio e com medo de nao ficar pois temos uma avaliaçao posteriormente. Nao aguento mais essa perseguiçao comigo, fico triste, desolada e nao me da vontade de voltar para o trabalho.
Me diga se há algo o que fazer. ME AJUDA

RESPOSTA:
Minha linda, eu nao entendo nada de concursos publicos , mas sei que chefes tanto so setor publico ou privado porque recebo alguns emails assim.
Mas poderiamos jogar para ver as mudanças
voce nao tem possibilidade de pedir mudança de setor?
Se alguém que frequenta aqui o blog entende desses assuntos e poder ajudar,podem entrar em contato comigo que falarei com ela.
Mas se acalme porque voce ja esta passando por uma grande vitoria que é passar em concurso e assumir o cargo.
Vamos ver o que fazer para te ajudar.
Fica em paz.