sábado, 5 de abril de 2014

Oraçao da Magia da prosperidade coletiva


Meus amores colocarei essa oraçao aqui e quem puder fará ela no dia do trabalho.
Tenham fé e mentalizem suas dividas, o que tem que receber e pagar, aquela promoçao de emprego e etc. Quem estiver com problemas especificos no trabalho e esta participando das magias coloquem os nomes e as dificuldades no e-mail que farei o pedido especifico a cada necessidade.
Essa oração é escrita em Yorubá e toda a oração recitada na lingua mãe é mais forte. 

A lingua mãe desta oração é de origem africana, que atravessou os séculos, formou hegrégoras fortes a partir da energia agregada de milhares e milhares de pessoas que já a recitaram, por isso é mais eficaz.

O objetivo desta oração é invocar e receber a energia de Oxum, a Deusa da Riqueza, do Amor e da Docilidade.

Acender uma vela branca em frente a um copo de água límpido e recitar com fé essa oração. Depois que a vela acabar de queimar jogar a água do copo pela janela ou pela porta de saída da casa. 

Faça um só pedido a Oxum quando usar esta reza. E sempre pedidos para o bem. Oxum somente serve á Luz.

Se você puder recitar esta oração em frente a uma cachoeira melhor ainda. Você poderá anotar em um papel e ler, sem problemas.

"AWÁ O SORÔ ILÊ WÁ Ô
AWÁ O SORÔ ILÊ WÁ Ô
AWÁ O SORÔ ILÊ WÁ O
ESIN KAN O PE
O YEE
ESIN KAN O PE
KAWÁ MA SORÔ Ô
AWÁ O SORÔ ILÊ WÁ Ô"

obs: o "Wa" tem som de "uá"

Mãe Santíssima, que de ouro foi descoberta, assim trazei amor e riqueza para dentro de minha casa e que, permaneça para sempre. 
Confio em ti, não me deixes, senhoras das águas.
Mãe Oxum, não me deixes cair no lago das tristezas e das mágoas, me ensine a sempre confiar na tua força, pois com seu sagrado manto azul, estarei sempre protegida, erguendo minha bandeira de luta e certa da vitória.
As águas perfumadas da mamãe Oxum irão sempre me limpar a aura e me transportar para o caminho de Deus, o caminho do bem.