quarta-feira, 23 de abril de 2014

Magias coletivas



Meus amores bom dia! Estou aqui para organizar as datas das magias coletivas. Nao coloquei logo porque estive com muita dor de ouvido, garganta e nos olhos. Os médicos tendem a dizer que é virose. Mas nao sei. Nao gosto de médicos nem de hospitais , mas ontem precisei ir em um deles. Enfim... Estou melhorando. Vou me organizar para por as fotos de todos que fizeram as magias semana passada.
Vamos lá ver os dias de cada uma.

Dia 07/05/2014 - Magia da Prosperidade - 50,00
Dia 14/05/2014 - Magia da Amarraçao - 60,00

Dia 21/05/2014 - Magia da separaçao - 55,00



As mocinhas que forem fazer avisem com antecedencia para nao me deixarem doidas de ultima hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.