sábado, 19 de abril de 2014

Depoimento da Lind...


Querida Mãe Iara,
 
Nesta Páscoa posso dizer que renasci. Renasci de verdade, pois antes mesmo de pedir a realização de um trabalho, encontrei o aconchego de sua tenda, e acima de tudo o seu carinho acalentador.
Poucos, pouquíssimos Pais ou Mães de Santo conseguem "colocar-se no lugar de cada cliente" para oferecer o melhor conselho acima de tudo.
Não basta apenas para nós que estamos desesperadas com um fim de um amor receber uma resposta automática: "Asseguro a volta da pessoa amada em tantos dias". Não! Muitas vezes, é preciso ouvir um "Esse não é o caminho certo para você", ou se houver possibilidade, a Mãe de Santo se propor a interagir com o cliente do começo ao fim, explicando esmiuçadamente e mostrando fotos de como o mesmo vem sendo concretizado.
Infelizmente a maioria de nós, chegamos à Senhora após uma série de enganos, mentiras e sermos lesionadas financeira e emocionalmente por pessoas de má índole que prometem em determinado prazo, e sem maiores esclarecimentos, e em seguida somem.
Nem sempre o que desejamos é o melhor para nós, e muitas vezes precisamos de alguém para nos alertar acerca disso, e a Mãe Iara vem demonstrando isso. Seu trabalho é transparente, ela consegue uma aproximação com o cliente que ultrapassa as fronteiras do universo virtual. O blog da tenda foi uma ideia sensacional e que deve ser propagada a muitas pessoas que como nós estão enfrentando dores difíceis e em busca de um conforto.
Quem teve a felicidade de encontrar a Mãe Iara antes de conhecer pessoas que fazem uso da religião para obter vantagem, não deve procurar anúncios, comunidades e grupos e sites de internet que veiculam ideias falsas como "Pacto com Lucifer", "Trago a pessoa amada em 3 dias" ou até em "24 horas", "Meu trabalho é 100% garantido, nem preciso consultar as Entidades", etc... Essas são publicidade falsa que denigre os cultos africanos e a verdadeira magia para o amor.
Por isso antes mesmo de realizar meu trabalho, agradeço à Mãe Iara por oferecer-me a esperança de que nem todas as pessoas só pensam em lucratividade, e sim possuem compromisso e respeito com as Entidades e com os clientes sim!


RESPOSTA

EU SO TENHO A AGRADECER ESSE CARINHO DE VOCES. SEI QUE NAO SOU DE ENROLAR NINGUEM E TENHO CONSCIENCIA DISSO.
AMO TODOS VOCES E MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELO CARINHO E FORÇA PARA SEGUIR COM NOSSA TENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.