quinta-feira, 24 de abril de 2014

Charlatanismo é crime..

Minha gente acabei de receber esse email e fiz questao de copiar para voces.
Tomem cuidado com essas falsas ciganas da internet.
Quem for advogado por favor veja isso.

sem assunto)

Entrada
x

Maia cigana cigana.maia70@gmail.com

15:58 (Há 36 minutos)
para mim
Olá!
Estive visitando seu Blog e vi as fotos dos seus Rituais.
Eu posso salvar as fotos?
É que eu preciso mandar para as clientes para poder receber...
Confesso que não faço nada á distância(pela Internet) apenas,recebo,rs.
Poderíamos trabalhar em conjunto o que acha?
Abraço

Mae Iara porcoesdeamor@gmail.com

16:08 (Há 26 minutos)
para Maia
Nao entendi Maia.

Em quinta-feira, 24 de abril de 2014, Maia cigana <cigana.maia70@gmail.com> escreveu:

Maia cigana

16:20 (Há 14 minutos)
para mim
Vou explicar:
Eu digo que faço os trabalhos para minhas clientes...Porém não faço NADA!!!rs
Eu quero saber se posso salvar suas fotos e quero que você me dê umas dicas de como justificar a falta de resultados,sendo que eu RECEBO mas NÃO FAÇO.



Em 24 de abril de 2014 16:08, Mae Iara <porcoesdeamor@gmail.com> escreveu:

Mae Iara porcoesdeamor@gmail.com

16:33 (Há 0 minutos)
para Maia
Vocta louca!
Minhas fotos tem direitos autorais. Se nao sabe fazer trabalhos nao saia por ai enrolando ninguem.
E nao copie as fotos ou do contrario entrarei em contato com meu advogado. Boa tarde


Em 24 de abril de 2014 16:20, Maia cigana <cigana.maia70@gmail.com> escreveu:
Vou explicar:

Maia cigana

16:33 (Há 1 minuto)
para mim
E aí?Vamos nos unir para enganar mais gente e receber mais dinheiro?


Em 24 de abril de 2014 16:20, Maia cigana <cigana.maia70@gmail.com> escreveu:

Mae Iara porcoesdeamor@gmail.com

16:34 (Há 0 minutos)
para Maia
Minha querida eu nao engano ninguem . Me respeite e voce tera o que merece no seu futuro.



Em 24 de abril de 2014 16:33, Maia cigana <cigana.maia70@gmail.com> escreveu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.