quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vamos organizar a casa...

Resultado da prosperidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Cigana minha mãe querida venho hoje te contar novidades. Lembra que eu estava a 9 meses esperando uma ligação lá do gabinete de um político ? Nem posso acreditar. Ontem eles me ligaram.
Joguei com voce e fiz a magia de prosperidade e abertura de caminhos duas vezes e botei toda minha fé na magia. Rezava 3 vezes por dia me ligaram. Não deram ainda uma posiçao concreta, pediram meu currículo e que eu sempre ligasse para ver como andam as vagas.
Voce jogou pra mim e disse que eu deveria ir na tal festa dos politicos só pra marcar presença já que o tal vereador sempre teve afeiçao por mim. E fui mesmo de última hora e sem querer ir. Eu nao estou acreditando. Muito feliz mesmo.
Pensei que nunca receberia essa ligaçao. Mas vim aqui querer saber se posso fazer algo focado nisso? Pra eles conseguirem o tao sonhado emprego. Já estou desempregada a 3 anos e só vendo umas coisas pela internet. Vou me virando assim, como posso.
Muito obrigado por tudo mesmo, pelos conselhos, por abrir meus caminhos.
Serei grata eternamente aos ciganos que fizeram meu trabalho e a voce.
Beijos

Resposta

Filha, fico muito feliz em ver que as coisas estão andando e se encaminahndo para vocÊ.
Peço desculpa pela demora na resposta, mas estou muito atarefada mesmo com as coisas e deixei o blog um pouco de lado. Faço as magias e envio as fotos por e-mail e pronto.
Mas estou pensando em alguem para administrar isso junto comigo.
Mas vamos lá,isso tudo é resultado a sua fé, os ciganos sao muito prosperos e gstam sim de ajudar. Participe da magia de prosperidade novamente e vamos acender uma vela de 7 dias para o mestre ogun pedindo essa firmeza e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.