quinta-feira, 24 de julho de 2014

Desespero

Mãe não sei se vai lembrar da minha história, mas fiz magia com a senhora a 7 meses atras e tudo voltou como era. Meu marido não saiu de casa, deixou aquela vagabunda que rondava ele e ficamos bem. Vou resumir minha história. Sou casada com um rapaz mais novo que eu e que diz que jamais me trocará por nenhuma outra. Diz que me ama mas acontece de pular a cerca. Eu o amo e entendo, mas me dói saber que ele ta em braços de outras mulheres.
Acho que agora a senhora lembrará da história porque deu muita bronca em mim por aceitar isso.
Mas de 1 mes pra cá as coisas vem mudando novamente. Uma guria só vive na cola dele e eu sei que ele sede. Voce sabe que nao sou de brigar e de ta me expondo,mas isso tem me deixado triste. Me ajuda por favor a afastar de vez essa mulher tambem vida dele.
Sei que a senhora pode. Me ajude por favor. Elas ficam em cima dele e muitas vezes sei que ele nao quer.
Aguardo sua resposta por mais dura que seja.
beijo mãe

RESPOSTA

VOU ESCREVER EM CAIXA ALTA MESMO PORQUE JÁ ESTOU INDIGNADA.
MINHA FLORZINHA LEMBRO PERFEITAMENTE DA SUA HISTÓRIA E DAS SUAS LÁGRIMAS, MAS VOLTO A REPETIR TUDO O QUE EU DISSE.
VOCÊ ACHA QUE ESSAS MULHERES SÓ FICAM ATRÁS DO SEU MARIDO PORQUE ELAS QUEREM? NÃO SE ILUDA QUERIDA, ELE É QUEM DÁ A MAIOR BRECHA PARA ISSO. ACEITE O HOMEM MULHERENGO E SAFADO QUE VOCÊ TEM. ISSO DELE JÁ VIROU VÍCIO. ARRUMA MULHERES, DIZ QUE NÃO TE LARGA ( VOCE BEM SABE PQ ) E DEPOIS VOLTA PRA CASA COMO COITADINHO , CACHORRO SEM TETO OU MENOR ABANDONADO.
VOCE ACEITA ISSO POR QUE NO MÍNIMO ESTA COM A AUTO ESTIMA BAIXA. EXISTE INÚMEROS HOMENS NA FACE DA TERRA E VOCÊS SÓ GOSTAM DOS QUE NÃO PRESTAM.
VOCÊ SABE QUE VAI MAGIAR, ELA VAI SUMIR E VÃO APARECER OUTRAS ATÉ ELE ENTENDER QUE VOCÊ É A MULHER CERTA, QUE SEMPRE ACEITA ELE COMO ELE É.
MULHERES IGUAL A VOCÊ NAO EXISTE.
Aceita as traições, não briga, não vai atrás, não faz escandalo, não cobra, só chora em silencio .
Ele até que passou um bom tempo queto.
Conseguimos fazer vocÊ casar mesmo, filhos você nao quer e deve ter lá seus motivos.
Então vamos a luta e o que te digo é o mesmo.
Separar e ver o que acontece.

"Nosso orixá não tem obrigação de nos dar mas, o receber é consequência dos nossos atos."

"Receberemos o axé pedido se: Merecermos e se for o tempo de recebermos."

"Quem vê a vida somente com os olhos do interesse não enxerga o caminho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.