quinta-feira, 31 de julho de 2014

Enfim... Noivos...




Cigana,mãe,feiticeira, macumbeira
Não sei como chamar a senhora nesse momento, só sei que é o dia mais feliz de minha vida.
Passei 11 meses de puro sufoco entre idas e vendas. Só Deus sabe o quanto gastei e o quanto me enrolaram. Me endividei, fiquei devendo horrores aos bancos ( minha sorte é que tenho um bom salário) e estou aqui hoje dedicando essa VITÓRIA primeiramente as entidades e depois a você.
Quanto sofrimento, quanta angústia. Chegaram todas ao fim. Como a senhora já sabe, tínhamos voltado e separado por causa daquela ex mulher dele que infernizava minha vida. Mas acreditei na senhora e segui em frente,sabia que meu sofrer chegaria ao fim mais cedo ou mais tarde. Segunda por volta das 11 da manhã ele esteve aqui em meu trabalho e pediu que eu almoçasse com ele porque tinha algo urgente para tratar comigo. Meu coração caiu no chão mãe. Só me veio na cabeça, ele engravidou ela de novo. 
Só Deus sabe como aqueles minutos não passavam, porque meu almoço era de meio dia.
Que aflição, que sofrimento. Enfim chegava a hora de ir almoçar, minhas amigas do setor perguntaram se eu não iria e eu disse que precisava almoçar em outro local para resolver um problema e talvez eu me atrasasse. Então segui até o carro onde ele estava, meu coração quase saía pela boca. Foi quando ele perguntou se eu não entraria no carro dele. Eu disse que não, que iria no meu mesmo seguindo.
Ele disse, como achar melhor. A cara dele não era nada boa. Chegamos a um restaurante próximo ao meu trabalho, de rodizio e ficamos por ali. 
Eu não tinha reação de nada e ele começa a falar da ex mulher lá.
Me confessou que esteve com ela por muitas vezes, que nesse ano de separado vivia essa vida dúbia comigo e com ela mas que essa história pararia por aqui.
Mãe eu contive o choro, me segurei, minha barriga parecia que tinha umas 20 lombrigas de tanta agitação. Meu coração só faltou sair pela boca. E pedi que ele continuasse sem arrudeios porque eu precisava almoçar e voltar ao trabalho.
E ele falou assim, me perdoa por tudo o que te fiz passar durante todo esse tempo. Sei que xxxxxxxx fez muito inferno em sua vida e por minha causa. Mas isso esta sanado . A partir de hoje serás a mulher ao qual quero passar todo o resto dos meus dias. xxxxxxxx VOCÊ QUER CASAR COMIGO?
Eu não sabia se ria, se chorava, se saia correndo. Só sei que me contive do jeitinho que a senhora me ensinou. Pude dizer com todas as palavras... xxxxxxxxx eu te aceito de volta sim porque te amo, mas não tolero mais nada do que possa vim daquela mulher.
Ele tirou as alianças e ali mesmo na hora do almoço as trocamos.
Achei algo lindo e ao mesmo tempo feio. Como chegaria em casa de aliança sem minha familia entender nada?
Trocar alianças no almoço e sem ninguém da família nem amigos.
Mas foi o dia mais feliz de minha vida.
Eu não gastei menos de 20 mil reais com esse homem. A senhora sabe o quanto fui enganada. Mas meu coração não cabe de tanta felicidade. Comemos e em seguida segui pro trabalho.
Chorei muito dentro do carro, gritei feito uma louca, mas aquilo tudo era um reflexo da minha felicidade.
Cheguei ao trabalho e minhas amigas brincaram comigo dizendo que fui almoçar com um bofe novo.
E comecei a rir. Foi quando uma delas viu em minha mão a aliança. Foi muita felicidade e muitas felicitações.
Ele passou o dia mandando mensagens românticas. Nem parecia aquele cara que dizia coisas horríveis comigo. Mas vim aqui não só para contar essa história mãe, porque quero ela vá para o nosso cantinho. Vim aqui pra te dizer que, lembra que falei que achei horrível noivar na hora do meu almoço e sem ninguém? Pois... Ele já havia agendado um local ( claro que saberia que eu aceitaria o pedido ) e oficializaremos o noivado dia 09 de agosto. Não estive por aqui antes porque estou correndo com as lembrancinhas, jantar e bolo e decoração. A senhora sabe que nossa família é muito chata pra essas coisas como também já havia falado e tem que ter essa festa. Ele deixou o cartão de crédito comigo pra fazer o que eu quisesse nesse dia tão especial e que eu incluísse na lista o nome do filho dele ( fiquei perplexa ), mas não exitei em fazer o que ele pediu. Aqui na fábrica vão todos, na empresa dele , nem se fala. Mas a convidada especial e de honra será a senhora. Não aceito não como desculpas e seu lugar esta reservado. Ninguém precisa saber quem você é. Pode trazer alguém com a senhora e tudo será por minha conta e risco. Se programe e te espero muito feliz porque anunciaremos a data do casamento.

Agradecida por demais pelo que a senhora fez por mim.
Aguardo sua resposta com urgencia para providenciar as passagens.
Beijos💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋




R.

Eeeeeeeeeeeeeitcha quanta felicidade em mocinha.
Que belissimo relato seu. Muito feliz mesmo por tudo isso que aconteceu . E foi tudo assim rápido desse jeito? Pedido, trocar alianças, festa?
Muita coisa pra pouco tempo.
Mas sei sim o que vocÊ passou minha flor. Já estava desacreditada, fez todas as coletivas, já ate pagava por mÊs as 3 e fora os trabalhinhos que fizemos que não foi nada fraco e a vagabunda lá ia e desmanchava. Vencemos, ou melhor, vocÊ venceu.
Só tenho que te desejar felicidades e dizer que irei sim com todo prazer.
Por tanto meninos e meninas, no fim de semana de 9 de agosto não estarei por aqui e irei ver quando volto e respondo a vocês.

Por isso que digo, não se deixem abalar e tenham fé
mil beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.