sábado, 12 de julho de 2014

Oraçao pra ele voltar um grude

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você (???) fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado:(coloque só as inicias . Debaixo do pé esquerdo (???). Repita 3 vezes, Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (???), eu te amarro (???), eu te mantenho (???) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (???)e confessar seu amor por mim(???),vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesâo, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (???). Que você (???) seja um(a) HOMEM FIEL, MULHER FIEL a mim(???) que sou fiel a você, abandone de vez(AS OUTRAS/OS OUTROS)e seja dedicado(A) e completamente apaixonado(A) por mim (???). Assim quero, assim será feito, assim já esta feito.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.