quarta-feira, 9 de julho de 2014

Depoimento

Agradeço à Mãe Iara por me ensinar que a vida é um ato de fé e, acima de tudo, por não me deixar abater e me desanimar pelos obstáculos que a vida nos propõe, me fazendo enxergar, dessa maneira, que sou digno dessa busca que meu coração não me deixou esquecer. Isso tem me ajudado muito no caminho que escolhi.
Aproveito para deixar à Senhora Minha Mãe, o título de Excelente Mestra, que me ensinou tudo o que eu precisava saber até este momento, mas de uma maneira tão sutil que senti que sempre soube tudo o que estava aprendendo.
Obrigado Mãe Iara! Obrigado por me ensinar que somos mestres do nosso próprio destino, que sempre temos a tendência de cometer o mesmo erro: Fugir de tudo aquilo que desejamos e que a vida generosamente coloca diante de nós... mas a Senhora me deu forças pra entregar tudo nas Mãos da Fé e lutar por meus sonhos, aceitando que eles sempre chegam na hora certa.
Obrigado Mãe Iara!
A você, que ainda não a conhece, PODE CONFIAR!!!!


RESPOSTA:

Eu nao tenho como agradecer o carinho de voce.
Voce sabe o quanto é especial e meu carinho sempre será intenso e sincero.
Sao por essas e outras que paramos e pensamos o bem que fazemos e nao podemos deixar abater-se por qualquer deslize.
Amo voce 
Beijos da mãe aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.