sábado, 12 de julho de 2014

Oraçao de amarraçao do cigano Wladimir



Oração de amarração do Cigano Wladimir Senhor, tu que és dono do meu caminho permite que eu possa passar com meu povo. em nossas carroças ciganas e que tenhamos o sol e a lua como companhia. Eu, Cigano Wladimir, mensageiro de paz e de amor, hei de fazer com que a inveja, a descrença e o ódio não façam morada no coração de Fulano(a). Quando o sino da igreja estiver batendo as 12 badaladas do meio-dia, também pela fé que tenho no cigano Wladimir, estará batendo o coração de Fulano(a). Ele(a) não comerá, não dormirá e com ninguém ficará enquanto comigo não vier falar. Jamais encontrará caminhos que não sejam o meu. Salve o povo cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.