segunda-feira, 9 de junho de 2014

Magia atuando rápido demais

Oi Mãe... vc não vai acreditar!!!
O xxxxxx   me pegou saindo da empresa...... me pediu p/esperar que ele queria falar comigo.
Esperei e....
Mãe.... que maravilhosoooooo..........passamos a tarde juntos. Ele mudou de cargo e disse que queria passar o horário de almoço dele comigo. Foi bom demaisss!!!
Só disse que não quer levar um relacionamento, mas pela primeira vez, falou muito mal da esposa. Disse que ela é mentirosa.... e que ele tentou ficar só com ela, mas que não dá mais.

Bem, mãe, pra começar... isso está muito bom..... precisamos agora firmar um relacionamento entre nós. Isso se a senhora ver que é possível, já que ele disse que não quer relacionamento.
O que a senhora acha mãe???? Estou feliz, mas ... só cama e de vez em quando tambem não dá né??


Resposta:

Fiz o trabalho dessa moça a uns 8 dias e ja esta assim?
 Minhas entidades sao maravilhosas mesmo.
Só tenho a agradecer a meu oxalá por tudo isso.
Mas a fé de voces é muito importante.
Sem elas nao teriamos nada.
Parabens filha e felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.