sábado, 28 de junho de 2014

Booooooooooooooa Tarde!


Amores, boa tarde! Assistiram os Jogos? Pois bem. Passei São João fora na casa da minha filhota,curtindo os netos e foi maravilhoso.
Parei pra pensar, refletir e conversei com algumas pessoas quando a internet fazia funcionar.
Muitas vezes faço magias e logo em seguida acendo uma vela pra doçar porque vejo necessidade.
Entao vamos lá.
Estou muito atarefada que as vezes nem consigo mandar as fotos para o blog, nem ponho marca d'Água. Porque aqui me consome e o centro nem se fala.
Entao enlouqueci porque estava em dívidas com o centro, sem poder responder todos os emails e nao gosto disso.
Mas minha vida é um relogio que nao se da ao luxo de parar. Porque? Quando nao estou aqui , estou no centro ou na rua entregando trabalhos.
Se nao fossem os filhos de santo eu estava perdida.
E conversei com algumas pessoas aqui. Peço ajuda de todos e compreensão ,se todos me ajudarem andamos aqui e lá.
Eu praticamente nao tenho familia. Porque passo o tempo todo macumbando ou respondendo emails.
Entao queria a ajuda de voces porque uma ciganinha me deu uma outra ideia.

Mãe porque a senhora não faz uns kits com suas próprias mãos e nos vende?

E eu disse, como assim?
E ela respondeu: mãe ao inves da senhora fazer nossas velas deveria vender o kit e nos orientar.

Pois bem... O que pensei. 
Quem faz as magias pode me ajudar assim: 
Eu faço magia aqui e voces me ajudam dai.

Porque eu uso minha energia e vocês a de vocês.

Pensei em fazer uns kits assim:

Amarração de amor

1 vela de 7 dias de acordo com a necessidade
1 preparo de pós de acordo com a necessidade
1 Incenso de acordo com a necessidade 
1 Essência 

Separaçao

1 Vela 7 dias
1 vela desmancha feitiço
1 Incenso
1 Mistura

Seriam mais ou menos assim.
De acordo com o que voces me disserem da necessidade
eu faço e envio para voces.

Vejo o frete e comunico a cada um 
quem quiser sedex, pac, aviao ( envio para voces )

E eu cobraria o Valor de 60,00

Nao se preocupem que envio em caixa discreta e sem identificaçao do que seja.

Se todo mundo gostar da ideia farei umas compras e já deixarei aqui algumas coisas.
Antes de enviar tiro foto e posto no blog.
Mas permanecerei com todas as magias, mas assim voces usariam suas maos e energias junto comigo direcionando cada um ao seu proposito.

Obs: Nao adianta fazer magia chorando, desesperada e se esguelando. O ideal é se acalmar mentalizar. Se quiserem mando banhos e voces vao me ajudando.

Mil beijos e conto com a colaboraçao de todos


obs: Ontem fui responder o email do Wal e esta voltando, nao sei o que foi.
Re... suas fotos te envio amanha ou segunda. Tenho muito email para responder. Vou ver se boto tudo em dia e vou ajeitando o blog

obg: Essa imagem é meramente ilustrativa. Peguei na internet
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.