quinta-feira, 26 de junho de 2014

Chegando ao fundo do poço



Ao ver essa imagem hoje pude perceber que a maioria dos casos aqui são assim. Vocês dizem a mim que estão no fundo do poço , na merda  e etc.
Olhem só pelo lado bom. Quem chega na merda basta tomar um banho de desinfetante e estará quase curado, pois cheiro e merda não sai tão fácil.  É como os amores de vocês,  demoram a se desgrudar. E quando se chega ao fim do poço há uma chance de retorno, pois de lá não tem mais pra onde ir. O correto é buscar forças para se retornar.
Então acabem com isso de dizer que fulano me deixou na merda ou no fundo do poço . Vocês que se deixam assim ficar e chegar. Ninguém é responsável pela sua ida até lá.  Você é dona dos seus sentimentos , então controle os.  Ame não só com amor e sim com a razão , esteja sã do que faz e não se perca por outrem , isso pode sair caro. Quando conseguir retornar do fundo do poço , de se uma nova chance, reflita. Ninguém é dono de ninguém , então parece pense. 
Subam na vida de vocês e não queiram se afundar mais. 
E por favor, novamente peço , quando eu disser que naooooooooooooooo da pra realizar nada aqui porque não há volta é porque realmente não dá.  Tudo o que acontecer é por conta e risco de vocês. 
Aviso foi dado.
Beijos
Amo a todos e quando eu chegar vamos conversar sério. 

Até agora só uma pessoa pagou a magia coletiva .
Quero ver a correria. Se for assim só farei uma besteirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.