domingo, 29 de junho de 2014

Depoimento

Ola venho contar novidades,nãp posso dizer se e verdade
mas ele deixou uma declaração dizendo q esta decepcionado, q não vai acreditar mais nas pessoas e se arrepende de acreditar q as pessoas , disse não dizer o nome mas alguns de vc me conhece sabe quem é
olhe ele esta falando da outra, pois todo vez q eles voltam ela sempre diz q muda , mas e so no começo
disse tbem q não aceita mentiras, ou seja deve ter descoberto algum podre dela, 
estou mto feliz, pois todo dia ele coloca frases dizendo palavras de decepçao e arrependimento com certa pessoa.
antes ela ficava colocando frase dizendo meu amor te amo, isso não acontece mais, parece q sumiu, isso é bom
 
como eu diz pode ser somente algum momento, mas estou de olho nele
se eu tiver mais noviades lhe aviso
grata pela ajuda

Eu so tenho a agradecer as entidades e a fé de voces.
Sem elas nada seriamos.
Parabens pela fé
Esse trabalho fiz acho que a 9 dias atras.
E esta ai os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.