terça-feira, 11 de março de 2014

REZA FORTE DE AMARRAÇAO

OLÁ MEUS AMORES. HOJE RECEBI UM E-MAIL DE UMA CIGANINHA MUITO ESPECIAL E ELA ME ENVIOU UMA ORAÇAO DE AMARRAÇAO QUE FEITA COM MUITA FÉ DEU MUITO RESULTADO A ELA

REZA INFALIVEL PRA TRAZER AMOR DE VOLTA.?
Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como uma mulher pode ferir o coração de um homem, não permitam que (.....) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (.......) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (.....). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (.......), depois o quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (.......), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louco por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse a ultima pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (.......), deixando-a presa a mim!
(.........), 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (......) para mim, pois eu a desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir desse exato momento, e que (....) pense só em mim e, como se eu fosse a Única pessoa no mundo. Que ela, (........), venha correndo me encontrar cheio de desejos e texto, que ela não tenha sossego enquanto não procurar a mim, e Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (.........), que ela me ame muito, venha mansa como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que ela, (.......) esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores... E os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que (........) desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente que ela esteja em contato. Que ela, (.......) se sinta sozinha, humilhado, envergonhada de tudo e por todos, e veja que fiel amo!
Siga e companheira sou somente eu (......). Que (......) venha até mim!
(......)e peça o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento (.......) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser eu. Que (......) fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz. Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (........) está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que (.......) fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga (.......) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que (.......) me ame loucamente e deseje se unir a mim, QUE ELE SE DECLARE. Use do seu poder para enfeitiçá-la para mim. Quero (......) e quero-a me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhum outro!
a homem, principalmente por quem ela esteja em contato. Que seus desejos sejam só por mim e, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim e. Que ela queira muito, de verdade, que eu e fique com ela. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, magoas, rancores... Limpa a mente dela, coloque somente coisas boas a meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que a (.......) me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim e, e que ela, (......) me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dela, doce e agradável comigo e, me pedindo para ficar com ela me tornando seu homem, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.