quinta-feira, 6 de março de 2014

Email recebido de um ciganinho especial

Aqui, mais uma vez, o Filho Vencedor de Dona Julia Iara vem, no intuito de encher de esperança até os mais quebrantados dos corações, com uma dica que pode ajudar bastante você amiga (o) a ter fé na tua própria fé enquanto aguarda os resultados de tua Mãe Julia Iara. Espero que ajude.

Dica de Leitura
 
 "O ZAHIR" - Paulo Coelho



Uma fascinante história sobre o significado e o poder do amor, e sobre a relação íntima entre a liberdade, a realização pessoal e a necessidade que cada um tem de alcançar seus objetivos. O protagonista de O Zahir é um autor de renome internacional, casado há 10 anos com Esther, uma jornalista bem-sucedida. Um dia Esther desaparece e as autoridades decidem interrogar o marido. Todos se perguntam se ela teria sido sequestrada, assassinada, ou se simplesmente resolvera abandonar um casamento que a deixava insatisfeita. Ele não tem as respostas, mas, pouco a pouco, começa a questionar a própria existência. Passado algum tempo, um amigo de Esther encontra o escritor e promete levá-lo até sua mulher. Os dois deixam para trás o glamour parisiense e embarcam numa viagem ao Cazaquistão.
É nesse lugar, marcado por uma história trágica e espiritualmente poderosa, que o escritor faz descobertas surpreendentes sobre si mesmo. Mais uma vez, Paulo Coelho prova seu valor como contador de fábulas contemporâneas, mesclando histórias irresistíveis e a eterna busca por iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.