quinta-feira, 20 de março de 2014

Agradecimento


Bom dia a todos que frequentam a Tenda da Iara!
Gostaria na verdade de fazer alguns agradecimentos.
Primeiro a meu grande pai Oxala, segundo a minha mae Oxum e terceiro a meus clientes filhos que aqui adquirir.
Nao tenho palavras para expressar tamanho desespero quando soube do acidente com meu sobrinho e fiquei louca aqui. Tudo foi muito rápido e eu fiquei sem saber o que fazer, sem chao.
Entao resolvi que com minha fé ( mesmo abalada ) eu daria um jeito de tirar meu sobrinho daquele hospital do SUS e leva-lo a uma cirurgia de recosntituiçao.
Pois bem meus amores, depois de muita luta e de ajuda de 3 filhos aqui eu consegui fazer essa cirurgia. Fiz uma promessa que farei 3 oferendas aos orixas em agradecimento pela vitoria e irei postando aqui as boas noticias. Nosso pai tarda mais nao falha e nao foi diferente comigo. Cada dia que ele passava ali internado era um sufoco , mas a esperança é a ultima que morre.
Agradeço de verdade a todos e quem quiser vou enviando algumas imagens poe email para nao expor ele.
Um forte beijo a todos e obrigado as palavras e oraçoes. Me sinto em familia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.