quinta-feira, 13 de março de 2014

Agradecimento


Gente, desde terça feira venho passando por um problema com um quase filho(sobrinho).
Alguns sabem da minha tristeza em ve-lo em hospital do SUS com péssimo atendimento. Talvez por falta de suporte do governo mas tambem porque uns ou outros do corpo que representa o hospital nos tratam com descaso. Ja tive problemas com plano de saúde mas nunca pensei em me deparar no SUS precisando realmente desse pessoal. Mas enfim. Descobri a cada dia que o elo que crio com todos que aqui frequentam é um elo mais que amigo, mas sim de familia. Cada um que queira ajudar de forma diferente, mas sempre com intuito de ajudar. Só tenho agradecer a todos. E em nome do Carlos que nem sabe que farei essa prece, tambem agradeço. Estou triste sim, muito mesmo. Mas o amor de voces me une a cada dia mais fazendo cada um meu filho de coraçao.
Obrigado mesmo e me desculpe a ausencia. É engraçado ler alguns emails e algumas pessoas porque foram enganadas acham que farei o mesmo. Sumirei com o dinheiro apos o deposito. Se assim fosse, acho que eu ja tinha tudo o que sonho. Mas nao, a unica coisa que ganho aqui dos meus trabalhos é 70,00 e repasso 80,00 ao centro para ajudar a pagar energia, agua e utensilios. Entao antes de me chamar de enganadora, vejam meu trabalho e respeitem a mim e as entidades pois tudo o que eu faço eu imponho amor.Porque todo trabalho espeiritual requer boas energias. E ele começa a surtir efeito a partir da compra do materias. Na escolha das mais belas rosas, de mel mais viçoso, das velas mais brilhantes, da farinha mais soltinha, da cabeça mais perfeita. Tudo isso leva a perfeiçao de um trabalho. Trabalhos de esquerda fazemos tudo com a mao esquerda e toda energia que eu deposito nela é positiva.
Obrigamo mesmo meus filhos. Desculpem os que solicitam trabalhos essa semana, mas nao tenho condiçoes de faze-los, mesmo precisando da quantia. Mas meu psicologico essa semana esta abalado e se eu fizesse algo para amor nao estaria dando 100% de mim.
Finalizo aqui com lágrimas pois quem sabe da historia tem ideia do que estou sentindo.
Boa noite a todos!
Agradeço a todos do blog, inclusive a:

Dan...
Lou...
Vic...
Car..
Sil...
Wal...
Art...
Raf...
Mar...
Fin...
Ros...
Que me derao uma atençao especial
e estao acompanhando o caso. Depois falo o que aocnteceu e se teve exito. So peço oraçoes positivas para tudo dar certo. Amanha saiu cedo pra ta as 9 no hospital mas asism que chegar eu passo aqui para ver como andam as coisas.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.