quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mais um depoimento...

Esses meus ciganinhos e filhos ainda me matam. Foram alguns dias de desespero nao é filho? Acho que uns 120 e estamos ai agora a beira de um belissimo noivado. Sei que nao posso esta em corpo, mas estarei em alma e creio que de mim voce nao há de esquecer. Obrigado pelas palavras que me fizeram chorar. Esse sofreu muito e aprendi a ama-lo já de primeira. 
A fé dele retirou tudo do caminho. Até desconfiança da amada em ter feito trabalho teve. Mudou de email pra nao deixar rastos. enfimmm. Vencemos mais uma guerra. Só me mande uma amostra do convite de casamento. E pra quem nao acredita em mim ou vem a mim e procura outra pessoa... Fica a dica. Porque eu sei que voce vai voltar como foi esse caso.

Fica em paz e nao esqueça de mim.

Acredite, você, assim como todos, escuta vozes. Na maioria das vezes não as escutamos da mesma maneira como percebemos o canto dos pássaros ou o ruído dos carros lá fora. Falo da voz que nos faz com que tomemos decisões. Você, cara (o) amiga (o), que está lendo este depoimento, só está nesse blog pois em algum momento sentiu que devia procurá-lo. Bem, isso é outra maneira de escutar vozes.
Se ainda tem alguma dúvida sobre confiar seu caso à Julia Iara, escrevo esse pequeno texto como mais um Sinal do Universo para ajudá-la (o) a tomar a decisão correta. Eu, antes de encontrar a Mãe Iara, tinha 'quebrado a cara' confiando numa outra pessoa que só me fez perder verba e precioso tempo. Mãe Julia Iara irá solicitar de você amiga (o) apenas o valor monetário mínimo suficiente para as oferendas, acredite, nada a mais que isso. Converse com ela, Mãe Iara é uma pessoa maravilhosa, de alto astral, cheia de luz, atenciosa e prestativa. Pode ter certeza que ela avaliará seu caso, buscando a melhor alternativa, o melhor caminho para ajudá-la (o) a vencer o quanto antes. Foi assim comigo. Quando Mãe Julia Iara afirma que o caso tem solução e que seu (sua) amado (a) vai voltar, então é porque voltar ele (ela) vai.
Confie nessa preciosa pessoa que é Mãe Iara. Confie em suas orientações e nas entidades. Mas, acima de tudo, confie em seu próprio coração. Existe uma pensamento que diz: "Onde estiver teu tesouro, ali estará teu coração". O Universo não é injusto e não plantaria em seu coração um desejo impossível de ser materializado.
Como disse no começo dessa mensagem, se você ainda está com alguma dúvida, pense por um instante e acredite que algo (a tal voz) conspirou para que você chegasse até essa página e lesse essa mensagem de um Filho que venceu através da Mãe Iara. Você chegou até aqui, não desista agora. Deixe Mãe Julia Iara orientá-la (lo).
Esteja certa (o) de que, se seu desejo for mesmo verdadeiro, se você procura essa alternativa para ter de volta seu (sua) amado (o) não por egoísmo ou vingança mas sim por vontade de estar ao lado dessa pessoa até seu último dia, compartilhando todas as maravilhas que a vida tem a oferecer a vocês, tudo dará muitíssimo certo, acredite. Acredite na Mãe Julia Iara. Acredite como eu acreditei.
Encerro com um pequeno e popular trecho de pensamento: "Queira! Basta ser sincero e desejar profundo! Você será capaz de sacudir o mundo... Tente! E não diga que a vitória esta perdida, se é de batalhas que se vive a vida! Tente outra vez!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.