domingo, 23 de fevereiro de 2014

Jogo da Pri

A pri vem sofrendo por causa de um amor de adolescência que voltou a sua vida depois de 12 anos para revirar sua vida. O amor voltou, o tesão voltou, a paixão nem se fala. Mas há uma grande dúvida e incertezas ai. Os dois sao casados e ambos tem medo de trocar o certo pelo duvidoso. Entao vamos lá.

Entao ela me fez 3 perguntas.

Ele vai deixar a esposa pra ficar comigo?

Se sim, demora?

Poderemos reatar e viver felizes se ambos se separarem?


1- NUVEM + FOICE + ALIANÇA

Bem... O que vejo aqui sao muitas dúvidas da parte dele quanto a essa separaçao. Porem , mas cedo ou mais tarde isso vai acontecer. Porque a vontade dele de estar ao seu lado e formar uma uniao como casal é grande,

2 - Nao demora. como ja saiu acima a foice no presente isso vai fazer com que ele tome logo essa decisao sem pensar muito. Porque o que já tinha de pensar ja foi pensado e agora é hora de agir.

3 - PASSAROS + DAMA + LIRIOS + LIVRO + CORAÇAO
Felicidade voce terá demais. Vejo uma vida feliz, prospera e que seu passado acaba de retornar mesmo pra sua vida. Vejo que hoje os dois com sabedoria vai saber lhe dar com isso. Porque o amor de voces superará tudo.
E vejo voce se separando tambem.
Entao aproveite cada minuto, cada momento e caia de cabeça. A oportunidade nao chega tao fácil assim 2 x na mesma porta nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.