sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Desabafo

 Bom dia a todos que acompanham a tenda da Iara!

Venho aqui expressar minha revolta com alguns e-mails que recebo.
Vez ou outra recebo emails com pedidos extraordinarios e absurdos.
Pedidos de raiva, furia, ira...
Alguem que foi deixado e que quer a pessoa na lama porque se sente pra baixo. Gente, procurem ajuda espiritual em suas cidades. Isso nao é norma. Se voce quer tentar reatar por amor, eu fico calada e faço o que posso, tanto que os resultados estao ai nos depoimentos. Mas voces pediram algo do tipo em momento de raiva e furia,é demais. Respeitem as entidades que trabalham para o bem da uniao.
Outra coisa que me deixa extremamente revoltante. Recebo emails quaaaaaaaaaaase todo dia assim, por favor faça meu trabalho de graça que pago o dobro depois.
Voces acham que eu tenho uma loja de umbanda é? Tenho nao.
Mas se alguem quiser me dar uma equipada de materias , ficarei bem grata. Faz favor minha gente. Preciso comprar material, gasto energia, as vezes o trabalho se desfaz e temos que refazer sem cobrar. Por favor.
Todo profissional recebe por seu trabalho.
O medico, advogado, pedreiro, carpinteiro, manicure. Porque eu nao posso cobrar pelo meu? E que nao sao caros , viu!? Porque vejo gente chegando aqui dizendo que gastou 5 mil reais com um trabalho e a pessoa parece que teve mais odio dela. Me poupe gente e nao venham com essa conversa pra cima de mim.
Dado o recado.
Muita luz a todos os meus filhos que aqui frequentam...
Desculpem o desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.