sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Acredite no seu poder e faça acontecer...


ALGUMAS PESSOAS QUEREM QUE ALGO ACONTEÇA,
OUTRAS DESEJAM QUE ACONTEÇA
OUTRAS FAZEM ACONTECER...
(Michael Jordan)

Vamos ter uma conversa rápida?
Meus cigainhos e ciganhas lindas do meu coraçao. Reflitam essa imagem e voces saberao o porque dela aqui no nosso Blog.
Quando fiz o blog achei que jamais iria conhecer tantas historias e conseguir solucionar muitas delas.
Agradeço aos meus guias espirituais e a todos que compõem isso aqui junto comigo.
Meu sonho é ver todos vocês felizes e que nunca esqueçam da mãe veia aqui. 
Mas enfim, quando acreditamos na nossa força, no amor que temos e no que queremos alcançar com ele, chegamos lá. Canso de falar que o nosso tempo nao é o tempo das entidades. Elas trabalham de acordo com o merecimento de cada um.
Sei que as vezes nao aceito alguns trabalhos , mas nao é porque nao quero.
É que nao vejo um no caminho do outro e preciso falar.
As vezes sou meio chata tambem. Mas é porque alguns precisam escutar a verdade e sei que ela pode doer. Mas melhor doer hoje do que eu ta te iludindo. E nao adiantam me enganar porque quando eu digo que nao tem jeito, sei que voces correm pra outras pessoas, sao enrolados e depois voltam pra ver se ha uma soluçao para colocar outra pessoa no caminho.
Voces precisam crescer mentalmente e espiritualmente sabendo o que cada um quer.
Se coloquem sempre no lugar do outro. So faça algo por amor e sem revolta no coraçao que terao seu merecimento.
Agradeço a todos que me acompanham desde o meu outro blog ate hoje. Se tenho voces aqui e indicaçoes tambem, é porque faço o bem sem olhar a quem.
Salve meu oxalá
BOM CARNAVAL A TODOS. E BEBAM COM MODERAÇAO. NAO DEIXEM DE SE DIVERTIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.