sábado, 23 de março de 2013

Trouxe seu amor em 7 dias. Depoimento



Cigana, não tenho como agradecer a volta do meu amado. Teescrevi inúmeras vezes porque tinhas feito o trabalho e dissestes que, com 24hs poderia ja ir vendo reultados. Passou, 1 dia e nada e eu tome a reclamar, 2 dias e nada e eu tome a reclamar, 3 dias e nada e eu tome a reclamar , 4 dias e tome confusão por causa da outra mulher que ele estava. No quinto dia, ele me ligou, veio me ver me ouviu, no sexto falei pouco com ele porque eu liguei para falar da nosso fillho, no setimo nos amamos muito e tudo foi perfeito. A senhora é uma luz no fim do tunel, será minha luz para sempre. muito obrigado e desculpe por tudo que te disse.

Filha eu peço a todos que tenham calma porque quando eu digo que trago é porque trago. Cobro caro? Não... Cobro o que os orixás me pedem. Deus primeiro e depois nossos orixas nos ajudam junto com nossos anjos. Que o seu Orixa te ajude e te guie e que isso sirva de lição para quem não acredita nos guias.
Muito Axé para você filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.