domingo, 10 de março de 2013

Magia da Dani da cebola para amor voltar Urgente

2013-03-10 04.47.51.jpg


Pessoal Fiz essa magia para a Dani... Ela me pediu que fizesse ontem e eu fiz dessa forma:
1 cebola rocha
21 alfinetes
1 Azougue
Linha vermelha
Mel
Murin Vermelho
Azeite de Dendê
Pós do amor, união,desespero,amansa homem,, chama homem

Coloquei o nome do gato dentro da cebola, escrevi na cebola com lápis e também botei no papel com data de nascimento. Em seguida fui enfiando os alfinetes e pedindo para o gato não comer , não beber, não trabalhar, não conversar com os amigos, trocar o nome das pessoas pelo dela, não estudar, enquanto não voltar para a amada.
Em seguida fui mentalizando tudo o que pedi e enrolando a cebola com a linha vermelha. Ofereci essa oferenda a dona Sete saias por causa da cor da linha da magia.
Botei o azeite para ferver com todos os pós e tasquei a cebola dentro com gosto. Fedeu tudo e fui mentalizando tudo o que eu pedi .
Depois coloquei a cebola atras da porta e acendi um incenso de rosas vermelha para Maria Padilha e uma vela vermelha para ela. Ao meio dia gritei o nome dele e pedia a minha Orixá para trazer ele de volta.

Assim seja , assim ja é

Muita Luz a todos e principalmente a Ela pois essa magia fluiu bem.
Essa magia custa R$ 150,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.