sábado, 9 de março de 2013

Tiragem de Petit Lenormand


Mais um Método com 21 Cartas

Olá amigos,
Existem vários métodos de Cartomancia com 21 cartas, e esse eu ainda não havia colocado aqui no Blog.Pode ser usado com o Petit Lenormand, nosso Baralho Cigano ou com as Cartas de jogar.

É um método relativamente mais simples do que outros de 21 cartas, pois vai se agrupando de três em três cartas, com questões bem especificas o que facilita a interpretação.
Como a maioria dos jogos, após o preparo necessário é preciso embaralhar, cortar em três, reagrupar as cartas e o consulente é convidado a selecionar 21 cartas que são agrupadas para leitura e deixadas com a figura para baixo, que vai sendo desvirada na medida em que a leitura começa, então viramos as três primeiras.
 01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
Do 1 ao 3: Condição pessoal, emocional, personalidade da pessoa no momento presente.
Do 4 ao 6: Sua casa, família e relação familiar.
Do 7 ao 9: Seus desejos, sonhos, aspirações.
Do 10 ao 12: Os seus pensamentos e as ilusões que surgem.
Do 13 ao 15: O inesperado.
Do 16 ao 18: Futuro imediato.
Do 19 ao 21: Situações a longo prazo.
Para enriquecer sua leitura você pode:
1. Observar se Cartas temáticas (ex: Coração, Anel, etc) de interesse especial para o consulente estão em pontos que merecem atenção.
2. avaliar a condição das 3 primeiras cartas em relação ao que virá no futuro, e ajudar o consulente a pensar sobre “como preparar-se para alcançar alguma meta ou evitar futuros problemas.”
3. Avaliar as cartas 10 a 12, e ver se elas estão mal aspectadas, e se o consulente precisa estar mais “consciente” do modo como lida com seus desafios.
4. Olhar o futuro mais distante e planejar estratégias para lidar com fatos a longo prazo.
Uma leitura pode ser rica se aproveitarmos todos os nossos recursos pessoais, talentos naturais e o conhecimento continuamente aprimorado para aplica-los no momento da interpretação. Dessa forma um jogo aparentemente simples torna-se extremamente interessante e expressivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.