segunda-feira, 28 de março de 2016

Resultado da magia coletiva

Ele se reaproximou.... veio aqui no ap, foi ate carinhoso, fala comigo no whats.... 
vamos aguardar e ter fé. 
Beijos


E maezinha.....
parece que na hora que eu mando noticias o negocio vira.
acho que ele falava comigo e ela pegou.... ou seja nada deles se separarem.... ai ele sumiu de novo ele implora.pra voltar com ela quando ela ameaca deixar ele.
o que podemos fazer.... ele nao tem atitudes de uma pessoa normal, implora pra ela e implora pra mim.
pq sera que a magia de separação nao funciona?


RESPOSTA:

Ou seja, em menos de 1 dia parece que as coisas viram.
Será mesmo que é a magia ou voces que criam tanta expectativa em pouco tempo?
Voces nao podem querer tudo de mão beijada nao. 
Se fulano ja deu sinal de fumaça , voces tem que aproveitar, sem brigas, sem cobrança. 
Tudo no seu tempo.
E quanto a pergunta, responderei pelo email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.