segunda-feira, 28 de março de 2016

Email de resultado da magia

26/03

Oii.. Nossa acabei de ver que ele me deletou do facebook... 😰

27/03

mandei uma msg d sinto saudade no whats.. ele visualizou mas nao disse nada 😰

28/03

Oii... ele resolveu responder meu whats falando que so tem vontade de ir p cama comigo.. ai falei que iria pro ___ e se ele me veria, ele disse que sim, mas só pra isso que não quer ficar de casalzinho não &#X02639


RESPOSTA:

Minha preta , estou nesse instante falando com voce pelo gmail.
Como voce disse, o homem não queria ver voce nem pintada de ouro, quem dirá falar e ir lhe ver.
Veja bem, as coisas estão andando. Basta ter fé e calma.
Vejo que mandou email com essas carinhas, mas esta super feliz por ele ter respondido voce.
Então foca nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.