terça-feira, 1 de março de 2016

Depoimento com Resultado

Olá tudo bem?
Não sei se lembra de mim, mas participei da magia coletiva do dia 22-02.
Vim lhe falar que ontem tivemos a melhor noite de todas!!!
Nossa química é perfeita e percebi que ele realmente se arrependeu de ter sumido e tentado se afastar de mim.
Está muito melhor do que antes, muito carinhoso.
Eu o amo muito, o que é difícil e me desanima um pouco de insistir nele é que é um homem muito visado pela mulherada aqui na cidade, existe muita inveja em cima, muita fofoca na tentativa de me fazer não querer mais ele...mas depois da noite que tivemos ontem tive certeza que nosso encontro nessa vida foi uma sorte tremenda, existem pessoas que passam pela vida e não encontraam alguém que a complete perfeitamente, ele mesmo reconhece isso hoje, então serei frequentadora assídua do seu blog rsrs...quero sempre estar fortificando nossa união para que as energias negativas não nos atrapalhe de nenhuma maneira!

E muito obrigada por sua disposição para ajudar as pessoas!

Abraços e até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.